x

Comentário de Carlos em 'Corinthians encaminha contratação de...'

Carlos Santos

Acho que é isso mesmo, contrato definitivo até dezembro, devido as poucas partidas nos últimos anos... Se não corresponder, tá livre, agora se for bem, vai pedir muito pra renovar... É o risco que corremos

em Notícia > Corinthians encaminha contratação de Fabrizio Angileri

Em resposta ao comentário:

Essa matéria está correta? Ele vem em definitivo até o fim deste ano? Ou ele está vindo por empréstimo, ou este prazo está errado, porque ele tinha contrato com o espanhóis até o meio de 2026, por que iria para outro clube assinar um vínculo definitivo menor do que ele já tinha?

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mariano

    Mariano Yakin 1.153 comentários

    1º. Mariano Yakin em 24/02/2025 às 06h26

    Mas que negócio estranho. Jogador não assina vínculos em outros lugares menor do que ele já tem, porque é perder dinheiro. Mas enfim, busquei no GE e Lance também, depois d e procurar no Google, e ninguém nem sequer cita o tempo de contrato.