Junior Souza
Ontem eu vi os kras indo pra cima do João Pedro tchoca cobrando o mlk...ok tem que cobra...mais quero os kras cobra os mais experiente... Não vejo ninguém cobrando o André Ramalho...e Matheuzinho não tem mérito nenhum pra cobrar o mlk... Corinthians tá ferrado com esses laterais...já o Hugo Souza salvou algumas ontem e da pra ver o quanto ele está preocupado com o setor defensivo... Tomara que o Gustavo Henrique volte jogando bem
em Notícia > Goleiro do Corinthians assume erro na vitória diante da UCV e cobra...