x

Comentário de Ronaldo em 'Ramon Díaz dispensa contratação de novos...'

Ronaldo Fernandes

Uma vergonha essas declarações, não tem nada bem e tranquilo o time está muito mal essa é a verdade! O sistema defensivo é uma piada.Os resultados são bem enganosos, assim que começar a enfrentar adversários mais fortes esse time vai acordar pra realidade.Pra mim ele mostrou aí que não é técnico para o Corinthians.

em Notícia > Ramon Díaz dispensa contratação de novos zagueiros para o Corinthians

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes