Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Weyber no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Até concordo com o Bruno Henrique entrando. Mas o Romero? Além dele estar na seleção Paraguaia, não joga nada a muito tempo. Ele não domina uma bola direito, e as que domina não tem continuidade nas jogadas. Faltou completar sua formação, é péssimo nos fundamentos algo que não falta para nossos garotos da base, e não foi por falta de oportunidades. Se o Tocantins tivesse tido metade das oportunidades que ele teve, tenho certeza que renderia mais. Não precisamos trazer jogadores medianos de times paraguaios quando temos jogadores sendo formado aqui. Muito menos com participação de dirigentes no percentual. Pelo valor que ele foi comprado poderíamos ter investido em um jogador como o Talisca por exemplo.. E o pior é que o irmão dele é pior que ele, vi 3 jogos dele pelo Cerro e tem o mesmo problema de fundamentos, corre menos que o irmão e não é tão dedicado, tem bom arremate de longa distância e é só...

em Notícia > Comentário de Weyber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Elias passou da hora de sair... Bruno Henrique tá jogando muito mais... Acho que deveria começar com Romero e depois colocar o Luciano! Luciano joga bem quando vem do banco!

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Weyber

    Weyber Corinthians 1.004 comentários

    1º. Weyber Corinthians em 13/11/2014 às 09h30

    Bom dia Ciro, então parcero... Realmente o Romero não vem desempenhando seu melhor futebol, mas lembra nos seus primeiros jogos ele estava jogando super bem fez até um gol contra o Bahia... Mas depois começou a cair quando Mano menezes colocou ele para marcar o lateral... Eu levo uma fé que ele possa melhorar bastante seu desempenho! Acho que tem que ser melhor posicionado, as vezes fico na dúvida se o Mano menezes esta colocando ele no lugar certo ou montando o esquema certo para jogar com ele! Mas também não podemos negar que ele em campo esta parecendo que joga futebol amador... Esta muito ruim mesmo!
    Em relação a nossa base tenho certeza de que temos muitos talentos, e como o amigo disse temos que investir bastante e revelar muitos talentos, Malcom e Tocantins são exemplos disso!
    Abraço e Salve o Corinthians!