Roubalheira Trambiques
Sou a favor de deixar a campanha pelo tempo que for necessário.
em Notícia > Campanha da Neo Química Arena completa três meses e chega à metade...
em Notícia > Campanha da Neo Química Arena completa três meses e chega à metade...
Então sou corinthiano, pra insetivar mais na doação, o Corinthians, também poderia a cada doação no valor estimado, também presentear, o doadores com o manto do Corinthians