x

Comentário de Roubalheira em 'Campanha da Neo Química Arena completa três...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson Martins

    Jeferson Martins 1 comentário

    1º. Jeferson Martins em 01/03/2025 às 14h38

    Então sou corinthiano, pra insetivar mais na doação, o Corinthians, também poderia a cada doação no valor estimado, também presentear, o doadores com o manto do Corinthians