Comentário de Sérgio em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Sérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.andre.ribeir1Sérgio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.andre.ribeir1 Sérgio Ribeiro
Gostei da visão do Angilere... Perdeu a bola ao invés de correr igual um bagre pela lateral... Gritou para o zagueiro fechar no cara e recompôs a zaga pelo meio... Vai dar bom hein... VAI CORINTHIANS!
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo






