Elisandra Correia
Blá blá blá blá blá...o Corinthians toma muito gol, o Corinthians não cria chances de gol, o Corinthians desperdiça mutas chances de gol, o Corinthians enfeita muito e não mata o jogo.O Corinthians está classificado para as semifinais.E ponto!
em Notícia > Emiliano Díaz se incomoda com pergunta sobre ataque do Corinthians e...