Comentário de ALUISIO em 'Notas da torcida do Corinthians...'
ALUISIO https://www.meutimao.com.br/torcida/aluisioALUISIO https://www.meutimao.com.br/torcida/aluisio Aluisio Amaral
O Time jogou bem, não fez aquela partida dos sonhos, mas o importante foi que no final a gente comemorou e muito, nada de caça às bruxas, o Barcelona de Guayaquil que não se meta a besta de querer atrapalhar a nossa semana que começou tão bem. Vai Corinthians!
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Santos -...



