Comentário de ALUISIO em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Aluisio Amaral

O Time jogou bem, não fez aquela partida dos sonhos, mas o importante foi que no final a gente comemorou e muito, nada de caça às bruxas, o Barcelona de Guayaquil que não se meta a besta de querer atrapalhar a nossa semana que começou tão bem. Vai Corinthians!

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Santos -...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X