Comentário de Claudio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Claudio Cavalcante

Realmente não temos um técnico a altura do time. Ele não tem esquema tatico definido e pior, não tira as estrelinhas do time. Hoje, o Yuri, Memphis e o Garro, não jogaram nada. O time precisava de jogador com raça e pegada. Quem tem que ter essa obrigação? O técnico, que não tem coragem para mudar nenhum dos 3 jogadores, que hoje não entraram em campo para jogar.

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X