x

Comentário de tjosilva em 'Augusto Melo lamenta eliminação e fala...'

Tjosilva Thiagosilva

Irmão, a questão e que no primeiro jogo não tivemos a infelicidade de perder o Martinez e o Raniele, que dão uma sustentação pra essa peneira que e a zaga do Corinthians, e apesar disso os caras não tiveram uma grande chance de gol, a não ser a proesa do tchoca, e estávamos sem o meio campo que e justamente o que o carrillo faz de melhor, e vir falar que não e culpa que não e hora de chamar na xinxa esse técnico aí e foda irmão, na boa, a gente foi eliminado por causa dele que foi frouxo e não treinou a equipe com 3 zagueiro, coisa que o Corinthians não jogou o ano inteiro, mas né, deixa o técnico, ele sabe analisar bem

em Notícia > Augusto Melo lamenta eliminação e fala sobre possível saída de Ramón...

Em resposta ao comentário:

Não é hora de discutir a troca de técnico. Isso deve ocorrer após as finais do Paulista. Já tivemos experiências ruins com o Mano Menezes substituindo Luxa. Queira ou não, bons jogadores desconhecidos da torcida, como Carrillo, Martinez e Angileri, vieram por indicação dessa comissão técnica.

Responda o comentário do tjosilva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário