Comentário de Marc em '(213) Notas da torcida do Corinthians...'
Marc https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo-puciniMarc https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo-pucini Marc X
Que jogo hein. Tiveram os grandes detaques como Angileri e Carrillo, mas Matheuzinho também jogou muito na zaga, Romero correu pra cacete, e o Hugo Souza então, pelo amor de Deus. Vai Corinthians!
Comentado em Pos jogo > (213) Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians -...







