Comentário de Marc em '(213) Notas da torcida do Corinthians...'

Marc X

Que jogo hein. Tiveram os grandes detaques como Angileri e Carrillo, mas Matheuzinho também jogou muito na zaga, Romero correu pra cacete, e o Hugo Souza então, pelo amor de Deus. Vai Corinthians!

Comentado em Pos jogo > (213) Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians -...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X