Wesley Lima
Time todo de parabéns, entenderam o que é Corinthians.
É jogar contra esses cara é assim, tem que ser assim sempre, é ganhar ou ganhar!
em Notícia > Artilheiro e lateral ficam com as melhores notas da Fiel após...
