Marcos Marques
Muito pelo contrário amigo. Só pelo fato de termos uma torcida que se manifesta sobre assuntos relevantes já nos dá uma esperança de um dia nos livrarmos desses malandros que ficam rodeando o poder no clube. A torcida pode dar um " pega" neles e arrancar este câncer (alguns conselheiros) do PS.jorge.
em Notícia > Organizada do Corinthians publica nota contra declaração de Ronaldo...
Em resposta ao comentário:
KKKKKKKKKKKKKK essa gaviões me mata de rir, gente o Corinthians tem dono já tem décadas, só não aceita quem não quer aceitar. Uma SAF é sim algo que vai acontecer no futuro, o clube é gerido só por incompetentes, o próprio conselheiro peitou a torcida e disse que o clube é dos sócios, esse presidente atual da gaviões gosta de escrever uma nota oficial viu...

