x

Comentário de Marcos Marques em 'Organizada do Corinthians publica nota...'

Marcos Marques

Muito pelo contrário amigo. Só pelo fato de termos uma torcida que se manifesta sobre assuntos relevantes já nos dá uma esperança de um dia nos livrarmos desses malandros que ficam rodeando o poder no clube. A torcida pode dar um " pega" neles e arrancar este câncer (alguns conselheiros) do PS.jorge.

em Notícia > Organizada do Corinthians publica nota contra declaração de Ronaldo...

Em resposta ao comentário:

KKKKKKKKKKKKKK essa gaviões me mata de rir, gente o Corinthians tem dono já tem décadas, só não aceita quem não quer aceitar. Uma SAF é sim algo que vai acontecer no futuro, o clube é gerido só por incompetentes, o próprio conselheiro peitou a torcida e disse que o clube é dos sócios, esse presidente atual da gaviões gosta de escrever uma nota oficial viu...

Responda o comentário do Marcos Marques

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Silva 121 comentários

    1º. Rodrigo Silva em 24/03/2025 às 15h00

    Pode da pega nada, nesses dias atuais a torcida fica só nas notas mesmo...tirem essa venda dos olhos. Nosso time é uma SAF que beneficia alguns burgueses paulistas, sem caô mano.