Comentário de Geazi em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Geazi https://www.meutimao.com.br/torcida/geazi.antonio.lemeGeazi https://www.meutimao.com.br/torcida/geazi.antonio.leme Geazi Leme
Gente do céu alguém me diz que esse ramon é ruim demais como técnico ou só eu que vejo isso como que ele tira Carrilo e garro pra colocar esse rian
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





