Comentário de Petterson Boeno em 'Rodrigo Garro viaja à Europa para tratar...'

Petterson Boeno

Agora me deu medo, porque eu tenho o mesmo problema, e se no clube o Garro tá comm dificuldade de se recuperar onde tem de tudo, imagina eu que vou tratar pelo SUS kkkkkkkkkkkkkkk

Comentado em Notícia > Rodrigo Garro viaja à Europa para tratar lesão sofrida no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X