Tom
Se fosse Libertadores ou sulamericana o resultado com certeza séria ao contrário! Time caseiro e ainda só bate em bêbado, não me engana não!
em Notícia > Corinthians vence o Vasco sem dificuldades em noite de gols anulados...
em Notícia > Corinthians vence o Vasco sem dificuldades em noite de gols anulados...
Vai torcer para o Palmeiras
Também penso assim até que faça outras boas partidas contra times melhores
Muda de time otário