Comentário de mnsjou em 'Matheuzinho projeta confronto com o...'

Mnsjou

Essa história já deu, time que só joga dentro de casa.
Todo clássico fora de casa, todo jogo contra time grande se comporta como um timinho.
Aí vem no jogo seguinte enganar a torcida.
Tá na hora de apresentar um padrão de jogo dentro e fora.
Já deu no saco

Comentado em Notícia > Matheuzinho projeta confronto com o Fluminense e promete clima de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Marcelo Milici #7.032
    @geyvison-cordeiro O que não se pode entender é a sua cabeça. Você acha que o técnico não tem que inventar, mas deve colocar o Denner, que nunca esteve entre os titulares? Isso é inventar, amigo.

    O que o Ramon faz é colocar jogadores de confiança. Se não podem os titulares, ele coloca quem já representou o Corinthians. Se o Denner entra em campo e vai mal, o que vai ter de comentários aqui, incluindo seus, dizendo que ele inventou, colocando alguém sem experiência. Isso sem falar no 'queimar jogador'.
  • Geyvison Cordeiro

    Rapaz, uma coisa que não entendo é a cabeça do Ramon. Ele encontra a formação certa mas quando o time não está completo, ele inventa.
    Se a Angileri não pode jogar, põe o Denner, da chance pra o menino. Se não tem Garro e Coronado, coloca Memphis de meia, é melhor do que colocar quatro volantes ou 3 atacantes e ninguém criando.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X