Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Sinalizador: uma luz no fim do túnel?"

Rogerio

Rogerio Y

Muito bom o seu texto e reflexão Leticia, parabéns!
É um tema que a Fiel precisa debater, pois sempre fomos o Time do Povo, mas desde as conquistas da Libertadores, Bi Mundial no Japão e a construção do novo estádio a torcida do Corinthians está passando por uma crise de identidade.
São dois lados que apesar de torcerem para o Corinthians são totalmente antagônicos na forma de se comportar dentro do estádio.
Será uma discussão longa e espinhosa, pois para pagar a dívida do estádio serão adotadas cada vez mais ações que contrapõem as tradições de décadas na forma de torcer para o Corinthians.
Por outro lado, até que ponto podemos abrir mão das nossas tradições e correr o risco de ficarmos igual às outras torcidas?

em Post > Sinalizador: uma luz no fim do túnel?

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ludy

    Ludy Feitoza 1.442 comentários

    2º. Ludy Feitoza em 26/11/2014 às 11h34

    O certo é ser a torcida única que a fiel sempre foi sem se espelhar em ninguém sendo sempre Corinthians

  • Foto do perfil de Alvaro

    Alvaro Camargo 1 comentário

    1º. Alvaro Camargo em 26/11/2014 às 10h30

    Eu acho que a discussão esta indo para o lado errado e dividindo ainda mais os torcedores. Vamos falar da torcida mais fanatica do mundo? Borussia Dortmund...os caras tem um estádio de 85 mil lugares que são 100% ocupados duante TODO O ANO. Pacotes mensais, trimestrais, semestrais e anuais são vendidos barateando bastante os ingressos e a torcida, assim como a nossa, pediu para que tirassem as cadeiras atrás do gol para poderem fazer bagunça. Bagunça esta que deixa entrarem instrumentos sim, porem registrados no nome de um torcedor e se por acaso uma baqueta for parar no olho de alguém, o cara registrado simplesmente vai preso. Pirotecnia, existe? Sim, mas isso não é feito por torcedor, é feito pelo clube e não é solto dentro do estádio e sim no entorno. Mosaicos maravilhosos são feitos numa parceria entre Clube e organizadas, no mais, a única coisa que o torcedor faz é TORCER. Portanto, acredito que as organizadas no Brasil precisam se atentar à TORCER e nada mais.