Comentário de Gui em 'Corinthians demite técnico Ramón Díaz'

Gui Moraes

Demoraram muito! Tinha que ter demitido ano passado. O Corinthians tá com mentalidade de time pequeno, se contenta com qualquer coisa, por isso a gente não ganha nada. Tem que mudar a mentalidade, tem que priorizar os jogos e campeonatos que importam, a gente ficou pra trás

Comentado em Notícia > Corinthians demite técnico Ramón Díaz

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X