Comentário de Gui em 'Corinthians demite técnico Ramón Díaz'
Gui https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme-moraes3Gui https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme-moraes3 Gui Moraes
Demoraram muito! Tinha que ter demitido ano passado. O Corinthians tá com mentalidade de time pequeno, se contenta com qualquer coisa, por isso a gente não ganha nada. Tem que mudar a mentalidade, tem que priorizar os jogos e campeonatos que importam, a gente ficou pra trás
Comentado em Notícia > Corinthians demite técnico Ramón Díaz




