Réplicas desse comentário
-
2º. Matheus França em 19/04/2025 às 15h33
Vamo pra cima Corinthians acredito no meu time
Acredito no são Jorge guerreiro que não nos abandonou ano passado vamo bora vão Corinthians ogunhê -
1º. Wilson Fmu em 19/04/2025 às 11h39
Quem dera, isso fosse verdadeiro!









