Comentário de Ederson em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Ederson https://www.meutimao.com.br/torcida/ederson34Ederson https://www.meutimao.com.br/torcida/ederson34 Ederson Silveira
Alguém poderia me informar se aquele Bruno Mendez uruguaio era melhor que esses lixos que tá na zaga hoje
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





