Comentário de Nevasca em 'Corinthians intensifica conversas com Tite...'
Nevasca https://www.meutimao.com.br/torcida/nevasca-etenahNevasca https://www.meutimao.com.br/torcida/nevasca-etenah Nevasca Etenah
Queria não, mas pelo bem do Corinthians, aceito. Bem melhor que o porcaria normal do Doriv41
Comentado em Notícia > Corinthians intensifica conversas com Tite e marca reuniões para...













