Comentário de Rodrigo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.coringaoRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.coringao Rodrigo Gonçalves
Isso é inacreditável! Corinthians entrou ganhando o jogo de 5x0? Não vi um carrinho na bola! Não vi ninguém reclamando com o juíz! Time tá se arrastando! Meu! Esse é o pior jogo que já vi do Corinthians. Imagina o torcedor que foi até o Hell de Janeiro, gastar dinheiro pra ver isso
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo






