x

Comentário de Luiz Mateus em 'Bronca e exigência por reforços: veja a...'

Luiz Mateus

Eu escalaria este time do Corinthians bem melhor que estes técnicos meia boca

Hugo Souza (goleiro)

Matheuzinho (l direito)

G Henrique (zagueiro)
Ranielle de (zagueiro)

F Angileri (L esquerdo)

Carrilho (volante)
J matines (volante)
B Bidon (volante)

O coronado (meia)

M Dephey (centroavante)
Yuri Alberto (atacante)

em Notícia > Bronca e exigência por reforços: veja a repercussão da Fiel em...

Em resposta ao comentário:

O técnico era interino, ok, mas tinha a responsabilidade de entender o momento dos dois times e que o esquema 4-3-3 com Romero não funciona nem jogando em casa com o time reserva do Racinag.
Ele tinha a responsabilidade de escalar um time para jogar de forma realista contra um time melhor e fora de casa.
Essa goleada tem de ficar marcada no currículo dele, era uma tragedia anunciada, não tem desculpa, ele tem uma parcela imensa de culpa.

Responda o comentário do Luiz Mateus

  • 1000 caracteres restantes