Comentário de CARLOS em 'Torcida do Corinthians não poupa ninguém e...'
CARLOS https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos-henrique-dos3CARLOS https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos-henrique-dos3 Carlos Santos
Posso estar enganado mas será que essa diferença de salário que o Memphis está recebendo além do contrato com cláusulas ridículas, será que não está começando a causar incômodo no grupo? É só uma pergunta mesmo.
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...



