x

Comentário de Andrei em 'Presidente do Conselho do Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 13 comentários

    2º. Vitor Gomes em 04/05/2025 às 20h25

    Bem falado, cadê está turma de conselheiros, por que só falam destas dívidas agora, as contas sempre bateram todos esses anos, não né se não não estava com está dívida como está hoje... Com certeza deviam ter vantagens próprias, infelizmente nosso Timão está cheio de pessoas que só visam o bem próprio e não o do time...

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Giordan 18.671 comentários

    1º. Filipe Giordan em 04/05/2025 às 20h22

    Mamando, como cortaram a teta e deram pra outro, ele tá chorando