x

Comentário de Vagner Pereira em 'Gaviões da Fiel muda postura e diz que não...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edison

    Edison Ponês 551 comentários

    10º. Edison Ponês em 05/05/2025 às 21h08

    Quem dera todos os problemas do nosso CORINTHIANS fosse apenas Augusto melo? Tem que ir pra dentro do clube e mudar o estatuto se não nada muda!
    Vai entrar e sair presidente e vai continuar na sic

  • Foto do perfil de paulo cesar silva souza

    Paulo Souza 179 comentários

    9º. Paulo Souza em 05/05/2025 às 19h27

    Falta de transparência. Bagunça total. Pior que o clube pode cair nas mãos de piores. Lamentável. Ou um pior, ou outro pior. Sem escolhas.

  • Foto do perfil de andré shido

    André Shido 379 comentários

    8º. André Shido em 05/05/2025 às 19h23

    Sim, e não dá para apoiá-lo apenas pq a RT é pior e pode retornar. Ele está mal, mantendo vícios antigos, tem que cair. E quem assumir, quem quer que seja, tem que responder com o mesmo rigor, se errar, também tem que cair. Não podemos mais deixar um incompetente como o duilio ser eleito e ainda completar um mandato.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Silva 2.206 comentários

    7º. Wellington Silva em 05/05/2025 às 19h21

    Quando é que teremos um Presidente de verdade? Essa é a questão.

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.372 comentários

    6º. Don Ferreira em 05/05/2025 às 18h20

    Augusto Melo perdeu apoio interno e externo. Mesmo o torcedor desorganizado, que é a maior parte da torcida, que abraçou a nova gestão - esperançoso com o discurso do AM, de ética, transparência, que só iria nomear pessoas com experiência e excelência profissional - também se decepcionou profundamente.
    Comecei a desconfiar já quando colocou o Chicão e o Dinei em cargos da base. Isso é que seria "experiência e excelência profissional"? Depois, vieram as mais de 80 contratações para a base, o escândalo da VAIDEBET, aumento de mais de R$820 milhões da dívida, R$4 milhões em gastos no cartão de crédito corporativo do clube, manutenção do Marcelo Mariano, diretor administrativo destituído, de maneira informal no dia-a-dia do clube. Em fim, imagina a frustração dos torcedores que participaram da vaquinha para quitar a arena? Arrecadaram R$34 milhões e a dívida subiu R$829 milhões. Ficamos todos com cara de palhaço!

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    5º. Juca Palácios em 05/05/2025 às 17h57

    Não justifica que vai ficar mas quer apostar que quem vier em seguida será pior. E provavelmente vai desmanchar as 2 únicas coisas que Augusto fez bem valorizar a marca e montar um time.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.982 comentários

    4º. Renan Silva em 05/05/2025 às 17h53

    Augusto precisa parar de pensar nele e pensar no clube, deve renunciar logo pra evitar mais desgastes.
    Tá insuportável isso.