Paulo Interior
Ganhou, mas que time horrível, jogadores que não servem pra jogar no Corinthians
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing-URU 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing-URU 0 x 1 Corinthians -...
Concordo plenamente, Charles, Hector e mais um monte, não pode jogar no Corinthians
Se esse time do Racing jogasse o Paulista ele seria rebaixado