x

Comentário de andre luis novaes em 'Comentário de Thiago no Meu Timão'

Andre Novaes

Cara como uma emissora contrata um sem noção deste, imbecil

em Jogo > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Comecei a ver a escalação, parei em Hugo Souza...!
Não é possível que vamos passar o ano todo com esse revezamento sem vergonha... Postura de time pequeno... Jogadores medíocres... E o treinador está se enquadrando a este quadro! Lamentável..!

Responda o comentário do andre luis novaes

  • 1000 caracteres restantes