Andre Novaes
Cara como uma emissora contrata um sem noção deste, imbecil
em Jogo > Comentário de Thiago no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Comecei a ver a escalação, parei em Hugo Souza...!
Não é possível que vamos passar o ano todo com esse revezamento sem vergonha... Postura de time pequeno... Jogadores medíocres... E o treinador está se enquadrando a este quadro! Lamentável..!