x

Comentário de David Simão em 'Corinthians recebe o Santos em busca de...'

David Simão

As vezes acho que nem é culpa dos zagueiros e sim do treinador que já entra em campo pra se defender o jogo todo, mano 4 volantes é um absurdo, todo jogo isso, 4 volantes, o time não sai da defesa, passa o jogo todo se defendendo, aí não tem jeito, vai tomar gol mesmo

em Notícia > Corinthians recebe o Santos em busca de afastar instabilidade no...

Responda o comentário do David Simão

  • 1000 caracteres restantes