x

Comentário de Juliana em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Juliana Márcio

É muito ruim este Dorival ainda tinha gente que defendia

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 0 Novorizontino -...

Em resposta ao comentário:

Acho que o Dorival está fazendo um bom trabalho. Conseguiu fazer que esse time não tomasse gol em 3 jogos seguidos. Vamos ver com times de melhor qutilidade porque esses 3 eram muito francos. Quanto a trocar a posição original do jogador não sou contra. O Luxemsic fazia muito disso. Ele trouxe o Vampeta que era lateral e colocou como volante, e o Rincon que jogava mais avançado como volante e os 2 fizeram uma das melhores dupla de volantes do Timão.
Eu passaria o Ranielle para zagueiro e o Ramalho para volante. E o Maycon também mudaria a posição dele: tirava e volante para banco.

Responda o comentário do Juliana

  • 1000 caracteres restantes