Paulo Filho
Com uma declaração dessa, parece que não entende mesmo
em Notícia > Andrés sobre permanência de Mano Menezes: 'Teria renovado há...
em Notícia > Andrés sobre permanência de Mano Menezes: 'Teria renovado há...
Boa tarde Paulo!
se você é a favor de uma troca de treinador, me responde umas perguntas.
Caso a gente termine o BR-14 em 4° lugar, iremos para a primeira fase da Libertadores (pré-libertadores, mata-mata) e jogaremos no começo de fevereiro, você acha que se trocar um treinador agora, daria resultado em menos de 2 meses de trabalho? Melhor, qual seria nossa maior chance de passar pela "pré-libertadores", com um técnico que já está no comando ou começar tudo de novo?
Quando o Tite caiu diante do Tolima, você pediu a saída dele? Qual elenco era mais forte: contra o Tolima ou agora contra o provável time colombiano? Que vai ser bem mais difícil que o tolima.
O quê eu quero dizer é que todo treinador merece no mínimo 2 anos para dar resultados, a continuidade é sim bom para o clube e para o treinador, a primeira passagem do Mano, deu certo porque demos continuidade e se ele não saísse para a seleção, perderíamos aquele campeonato brasileiro?
O Tite também teve continuidade após a queda..