Comentário de Wagner Rodrigues em 'Presidente culpa Rozallah por dívida com...'

Wagner Rodrigues

Minha pergunta é como alguém, por mais amor que tenha, se dedica de forma integral a uma "empresa", neste caso, o SCCP, sem ser remunerado por isso? Obviamente vislumbram uma oportunidade de "compensação" por este tempo. 1. Presidente, diretoria, seja quem que dedique seu tempo precisa ser remunerado justamente por isso. 2. Enquanto esses senhores não responderem com os seus respectivos CPFs pelas dívidas geradas em suas gestões, continuaremos a ter o dinheiro do clube se esvaindo de forma desenfreada. Não sei se a saída seja uma SAF mas no mínimo precisamos profissionalizar a gestão do clube.

Comentado em Notícia > Presidente culpa Rozallah por dívida com Rojas e pede expulsão de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X