Alcides Lima
Cara eu fico vendo a fala desse Osmar stabili presidente interino do Corinthians, isso é uma vergonha pra nós Corinthianos. O cara era vice presidente, tá no clube à décadas, e não sabia como estava o clube? Tá de brincadeira. Estava fazendo o que lá?
Os caras mamam nas tetas do Corinthians.
Cadê os responsáveis por essa situação?
E a gaviões? Não vai fazer nada?
Parece até que estão com rabo preso também.
Não tem que investigar só o Augusto melo, tem que investigar desde 15 anos atrás. Pq o problema não é de só um ano atrás.
em Notícia > Corinthians demite superintendente de comunicação; ex-CBF é...