Comentário de Joao em "Interesse árabe difculta renovação de..."

Cara.. Prefiro um elenco sem Guerrero e com dinheiro no cofre do que com Guerrero e sem dinheiro no cofre. Obrigado por tudo, é ídolo, mais que eterno, ele vive falando que quer ficar mas não se esforça pra isso, pra mim se continuar essa babozera de ficar se achando o pica das galáxias pode fazer as malas e ir embora. Todos sabemos que a nossa situação financeira não é boa por culpa da gestão do Gobbi, o Guerrero deveria intender e fazer por merecer o título de "ídolo" que ele tem. Ídolo não iria #[email protected]% com o clube igual ele tá fazendo pedindo o salário astronômico e luvas imensas. O que adianta falar que quer ficar se ele mesmo num se esforça pra isso?

em Notícia > Interesse árabe difculta renovação de Guerrero com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Como alguém tem coragem de dizer que ele é um jogador comum, que ele só está pensando no dinheiro, que o Corinthians não precisa dele...

Todos os jogos sem ele no brasileiro sofremos para ganhar, quando não perdemos ou empatamos, sem atacar.
Está pedindo muito? Ok, está!
Mas é melhor pagar para um cara que desde que chegou honrou a camisa, deu o sangue, preferiu até num ir para o peru, para ficar aqui.
Um cara que é a cara do Corinthians e que é disparado o melhor do elenco no momento.
Está caro? Está! Mas nada se compara ao valor pago no pato, que num rendeu nada e ainda vai acabar indo embora de graça.
Prestem atenção e vejam que estamos na Libertadores e num precisamos de incertezas e sim de caras que honrem a camisa e entrem para ganhar.
Num adianta falar que da para comprar esse ou aquele com o valor que ele está pedindo, num temos tempo para esperar alguém chegar e se adaptar e ainda torcer para render o que se espera.
Se num tem grana é pela gestão de merda do sr. Gobbi isso sim!

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes