Comentário de Josimar em 'Aliada de Augusto Melo se anuncia...'

Josimar Tais

Pois bem o presidente interino trouxe um monte de gente que o algusto demitiu de volta, e agora se o algusto retorna vai demitir de novo? Tudo isso em uma semana, fala verdade tá complicado estamos na metade do ano e toda semana manda alguém em bora, como fica o planejamento, o que vale é nosso amor pelo Corinthians porque diretoria e conselho só pensam em interesses particulares estão se lascando para o clube

Comentado em Notícia > Aliada de Augusto Melo se anuncia presidente do Conselho e afirma...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X