Jr #85
Penso também que há uma luz no fim do túnel, ultimamente quando penso assim costuma ser um trem.
Resta saber se é a torcida organizada que não quer o poder
em Notícia > Organizadas do Corinthians ocupam Parque São Jorge em protesto ao...
Em resposta ao comentário:
Começo a ver uma luz no fim do túnel!
A impunidade não pode prevalecer NUNCA



