x

Comentário de Jr em 'Organizadas do Corinthians ocupam Parque...'

Jr #85

Penso também que há uma luz no fim do túnel, ultimamente quando penso assim costuma ser um trem.
Resta saber se é a torcida organizada que não quer o poder

em Notícia > Organizadas do Corinthians ocupam Parque São Jorge em protesto ao...

Em resposta ao comentário:

Começo a ver uma luz no fim do túnel!

A impunidade não pode prevalecer NUNCA

Responda o comentário do Jr

  • 1000 caracteres restantes