x

Comentário de César em 'Osmar Stabile reforça segurança na base do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro Ferreira

    Leandro Ferreira 264 comentários

    4º. Leandro Ferreira em 05/06/2025 às 14h31

    Meu amigo o buraco é bem mais embaixo. Nem precisa dos empresários. Os chamados professores ou técnicos da base como queiram. E até mesmo os avaliadores chamam meninos sem qualidade alguma para compor a base. Tem garoto pagando 450 reais por mês pra treinar lá dentro e pra onde vai esse dinheiro. Se a base não era nem pra cobrar o garoto. Goleiro sendo contratado para o sub 13 por causa da estatura e não pq sabe ser goleiro.. Nesse mundo do futebol vemos muita coisa mais no Corinthians e sempre pior..

  • Foto do perfil de Coringão

    Coringão Timão 4.638 comentários

    3º. Coringão Timão em 04/06/2025 às 10h19

    Mano kkkkk ia comentar exatamente o mesmo. 'conversa para boi dormir'. Isso aí é só migué.

  • Foto do perfil de bruno

    Bruno Rossi 210 comentários

    2º. Bruno Rossi em 04/06/2025 às 08h41

    Só sic para acreditar em uma coisa dessas, desde quando os empresários precisam ir lá na base para fazer suas negociações. Nunca vi um empresário no CT, eles fazem negócio no escritório tomando um vinho sentados no ar condicionado.. Meu como é fácil enganar as pessoas...

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.372 comentários

    1º. Don Ferreira em 04/06/2025 às 07h33

    Esses caras vivem se revezando à frente dos cargos estatutários do clube. Mas, o que o Augusto Melo permitiu que acontecesse com a base foi uma vergonha. Veio com um discurso de moralização e acabou criando mais faixas etárias para ter onde colocar tantos moleques contratados.