Glauber Silva
Esse Sifut do Corinthians é uma farsa, os caras não tem capacidade de trazer um jogador. O Arias veio para o Fluminense por 3 milhões de reais, o Corinthians não tem capacidade de trazer jogador bom e barato, os caras não conseguem garimpar na América do Sul ou divisões menores. Pesquisem quanto ganham os jogadores do Flamengo e quanto o Corinthians paga para o Memphis, Yuri e até então Coronado.
em Notícia > Saiba as condições que aproximam Carlos Vinícius de um acerto com o...


