Comentário de GUSTAVO em 'Gestora do Corinthians E-Sports acumula...'
GUSTAVO https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo-h-cardosoGUSTAVO https://www.meutimao.com.br/torcida/gustavo-h-cardoso Gustavo Cardoso
Primeiro não precisa de E-Sports. Segundo, a GESTORA quem deve não o clube então sic
Comentado em Notícia > Gestora do Corinthians E-Sports acumula salários atrasados...




