Comentário de Anderson Zitei em 'Segundo jogador contratado na gestão...'
Anderson Zitei https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson-ziteiAnderson Zitei https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson-zitei Anderson Zitei
Também não poderia esperar muita coisa de um jogador que se chama Enzo...?
Comentado em Notícia > Segundo jogador contratado na gestão Augusto Melo para a base do...



