Leandro Silva
Acho que o Dorival errou escalando Carillo e Bidon, pq ambos não tem pegada, nem velocidade pra fechar corredor e desde o início do jogo, o SP sobrou pelos lados do campo, tinha superioridade numérica. Carrillo e Bidon em diversos lances ficavam pra trás facilmente e aí vinha dois contra um em cima de Bidu e Félix, e já era... Martinez ficava correndo igual barata tonta tendo que cobrir muito campo.
Taticamente, mesmo com um time remendado, a estratégia do Crespo prevalesceu e isso já era notório antes do gol. Mas ele tem razão sobre a falta de intensidade do time como um todo, começando pela dupla de ataque que assistia dentro do campo. Do jeito que entramos, podia ser o esquema que fosse, não ia funcionar.
Criamos uma chance, numa jogada totalmente isolada, onde o Bidu achou o Memphis absolutamente livre no corredor central, Romero fez o movimento de facão e ele deu passe... Nada de genial, extraordinário, e algo que não se repetiu pq a marcação do rival não deu mais tanto espaço em momento algum. O Corinthians é muito passivo, aceita facilmente a marcação e não dificulta para o adversário. Vira jogo de um time só, como foi o primeiro tempo.
Esse jogo foi bem parecido com aquele sacode para o Palmeiras na Arena Barueri. Postura ridícula e covarde desde o primeiro minuto, resultado construído num intervalo de 5 mins e depois os caras só administraram, e ainda poderiam ter feito mais, pq não assustamos, independente das trocas.
em Notícia > Dorival vê atuação 'abaixo do esperado' no Majestoso e...









