Comentário de Ed em 'Corinthians demonstra interesse em atacante...'
Ed https://www.meutimao.com.br/torcida/edimar.silva1Ed https://www.meutimao.com.br/torcida/edimar.silva1 Ed Silva
Se contrata, tá ruim.
Se não contrata, tá ruim.
A questão é que tá ruim, mas tem que se reforçar.
Se não contrata, tá ruim.
A questão é que tá ruim, mas tem que se reforçar.
Comentado em Notícia > Corinthians demonstra interesse em atacante campeão na Rússia





