Comentário de Victor em 'Corinthians registra 'boom' de...'

Victor Henrique

Sério isso? As organizadas se uniram para lançar um projeto de quitação do estádio e já arrecadaram milhões e você preocupado com os ingressos destinados e elas? Elas que cantam os 90 minutos em todos os jogos, apoiam o time sempre e você preocupado? Falando nisso, você já contribuiu com a vaquinha?

Comentado em Notícia > Corinthians registra 'boom' de vendas para o Dérbi e...

Em resposta ao comentário:

As organizadas já pagaram o que devem ao Corinthians? Por qual razão tem ingressos destinados a elas? A mamata precisa acabar.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X