Ju Oliveira
A Adidas ofereceu estampar nossa marca para o mundo e fazer com que outros como Depay sintam vontade de vir e ainda ofereceu um contrato melhor pq era valor fixado e mesmo assim perguntam pq tem gente negativando? Pelo amor de Deus, vamos ajudar o Corinthians, não vamos atrapalhar!
em Notícia > Corinthians assina contrato com a Nike



