Roberto Dias
Concordo, mas precisa ter mais chances.
em Notícia > Comentário de Isac no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Teve várias oportunidades e em nenhuma mostrou nada minimamente que empolgasse, muito fraquinho até pra reserva.
em Notícia > Comentário de Isac no Meu Timão
Teve várias oportunidades e em nenhuma mostrou nada minimamente que empolgasse, muito fraquinho até pra reserva.