Leandro Silva
Vitinho estava jogando de meia na Arábia, esse "extremo de velocidade" não corresponde as características dele há tempos. E a melhor passagem dele no futebol BR foi pelo Inter, onde marcou os mesmos 29 gols que fez no Flamengo, em muito menos jogos. Mas isso foi há quase uma década. Vamos ver qual Vitinho tá chegando, sarrafo do nosso ataque é baixíssimo. Fora Yuri e Memphis, só tem moleque da base e pereba.
em Notícia > Vitinho fala pela primeira vez como jogador do Corinthians
