x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians tem atuação apática contra o...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de box

    Box Tv 18 comentários

    19º. Box Tv em 12/08/2025 às 06h42

    A verdade é que o Corinthians acabou. Treinador de série b, elenco de ratos que jogam quando bem entendem. Mas sabe o que vai acontecer?

    Vai ter outro jogo a torcida vai lotar o estádio e aplaudir o time novamente.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 2.128 comentários

    18º. Samuel Martins em 12/08/2025 às 05h39

    Não gosto do Dorival como técnico do Corinthians, mas ele tem um pouco mais de 100 dias de clube, não entregaram a ele o que foi prometido, ontem como diria Vitor Pereira o time entrou de barriga cheia. Pensamentos como o seu deixou o Corinthians nessa situação que está hoje

  • Foto do perfil de Cícero Tiburcio

    Cícero Valeriano 1.113 comentários

    17º. Cícero Valeriano em 11/08/2025 às 23h06

    Com esse futebol aí, Vai Corinthians, pra a série B, tamos ferrado, velho.

  • Foto do perfil de Cícero Tiburcio

    Cícero Valeriano 1.113 comentários

    16º. Cícero Valeriano em 11/08/2025 às 23h00

    A mim, não. Sempre tenho falado que o time tem três ou quatro jogadores, mais ou menos, no resto tem jogadores que seriam reserva em time das séries B ou até C, de tão fracos que são. Rsrs...

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Oliveira 4.303 comentários

    15º. Ricardo Oliveira em 11/08/2025 às 22h42

    É fácil jogar a culpa no Dorival e esquecer que a obrigação de trazer reforços é da diretoria. Fabinho soldado vêem deixando a desejar faz tempo e ninguém vem falando isso

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.590 comentários

    14º. Marcio em 11/08/2025 às 22h20

    A mim não enganou. Fora Dorival.

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri 4.071 comentários

    13º. Yuri em 11/08/2025 às 22h17

    Eduardo Miranda, o técnico mais fodastico da história! Kkkkkkkkkkkkkkkki

  • Foto do perfil de vicente martinelli

    Vicente Martinelli 4.632 comentários

    12º. Vicente Martinelli em 11/08/2025 às 22h17

    Dorival e fraco

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    11º. Roberto Dias em 11/08/2025 às 22h15

    Pra mim Dorival não tem culpa, mas hoje ele teve sua parcela de culpa por vários motivos, um deles foi voltar para o segundo tempo com o msm time, msm assim temos que entender que o elenco é fraco demais, não tem como fazer milagre.

  • Foto do perfil de Lucas Souza

    Lucas Souza 140 comentários

    10º. Lucas Souza em 11/08/2025 às 22h13

    Nunca achei que esse bambi deveria ser técnico do CORINTHIANS, #foradorival #voltadias