x

Comentário de Eduardo em 'Especialista explica lesão de Yuri Alberto...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Fernando 724 comentários

    2º. Leonardo Fernando em 14/08/2025 às 12h18

    Vai t que da um jeito d resolver a questão do transfer ban urgente
    O Corinthians ser refém d talles magno hector Romero é pedir pra lutar contra Z4 esses jogadores são inimigos do gol vivem na seca
    Todos sabem que o elenco do Corinthians é podre d ruim cheio d carência e os poucos bons tudo no DM
    que diretoria patética

  • Foto do perfil de Pilo

    Pilo Romano 5.786 comentários

    1º. Pilo Romano em 14/08/2025 às 09h14

    Cara, era só os jogadores entrarem com vontade segunda, aquele Juventude é medonho, dava pra ganhar fácil, deram muito mole! Dorival também foi horrível. Escalou bem mas não cobrou empenho e não tirou o lixo do Bidon