x

Comentário de Erik Jesus em 'Osmar Stabile vence eleição e segue na...'

Erik Jesus

Difícil pq o cara não consegui reverter um transferban pegando um monte de adiantamento, ainda a torcida não é obrigada a pagar estádio, ganhamos muitos títulos nesse século 21, que faziam com o dinheiro.
Roubaram muito o Corinthians e deviam fazer eles pagar

em Notícia > Osmar Stabile vence eleição e segue na presidência do Corinthians

Responda o comentário do Erik Jesus

  • 1000 caracteres restantes